Novo caso suspeito de coronavírus está sendo investigado em Rondonópolis. Trata-se de uma enfermeira que estava em viagem e os testes para confirmação de caso positivo estão sendo realizados.

Conforme noticiamos em matéria anteriormente, alertamos que este não é um assunto para causar desespero. Porém em caso suspeito, procure um PSF ou um médico de sua confiança para que seja realizado os procedimentos médicos necessários conforme orientações da OMS.

Logo, mais informações sobre esse caso.

ATUALIZAÇÃO:

A Secretaria Municipal de Saúde informa que foi comunicada de um caso suspeito de coronavírus em Rondonópolis. A Saúde explica que ainda não há confirmação do caso, que segue em investigação.

A paciente está sendo acompanhada no Hospital Unimed de Rondonópolis. Este é o primeiro caso de suspeita de covid-19 na cidade.

Ao longo do dia de hoje, equipes da Secretaria de Saúde estão reunidas para finalizar o Plano de Contingência do coronovírus, que será implantado imediatamente. As informações e orientações serão repassadas para toda a população assim que o plano for finalizado.

Fonte | Redação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)