Caso foi registrado na manhã da última quarta-feira (11), no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis

Powered by Rock Convert

Dois jovens, nomes e idades não revelados, foram presos após serem encontrados deitados juntos na cama do apartamento de um deles sem as roupas e com vestígios de sangue na porta do imóvel na manhã da última quarta-feira (11), no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo proprietário da quitinete, por volta das 08h, quando tentou entrar em contato com o inquilino e não teve resposta. Então a testemunha foi ao endereço, bateu na porta e viu as manchas de sangue pelo chão.

No local, após conversa com o dono do imóvel, houve a desconfiança de que o inquilino pudesse estar morto dentro do apartamento, então os policiais, com autorização do proprietário, arrombaram a porta e flagraram os dois acusados deitados na cama pelados.

Após varredura no imóvel, onde encontraram uma mesa ao lado da cama onde os rapazes estavam, os policiais questionaram os acusados pelo sangue na porta e também no carro do inquilino que estava estacionado na porta.

Em resposta, o jovem respondeu que passou a noite toda usando drogas com o parceiro, que estava com ele no apartamento, quando em determinado momento um terceiro usuário, identificado apenas como ‘Neguinho’, tentou invadir a residência e acabou se ferindo ao tentar arrombar a porta, quando em seguida, encostou no carro do rapaz.

Os policiais encontraram o celular do jovem, onde identificaram o contato de vários traficantes do município, os quais o acusado se relaciona.

Diante dos fatos, os dois jovens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pelo delegado e ficaram presos aguardando as providências cabíveis ao caso.

Fonte | RMT  Foto | PMMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *