As obras de recuperação e ‘drenagem’ na Rua Três, ou Rua São Pedro, do Parque São Jorge seguem em ritmo acelerado, já passam dos 82%, e devem estar concluídas nos próximos dias, caso o tempo não atrapalhe.

Conforme informações do fiscal de obras da Sinfra, Gabriel Barbosa, das quatro quadras (extensão) da via pública localizada entre as Ruas Treze e Avenida Bom Jesus, pelo menos três quadras já receberam manilhamento de sub-leito, restando apenas uma, para completar os trabalhos de drenagem.

Todavia, de acordo com os últimos levantamentos, uma quadra já está pronta (sub-leito, terraplanagem e meio fio). Outras duas quadras, estão no processo de terraplanagem e compactação da sub-base e base da pista de rolamento, para posterior recebimento do meio fio e, por último, a capa asfáltica.

RECLAMAÇÕES

Na verdade, essa rua foi palco de muitas reclamações por parte dos moradores, que se viam impossibilitados de sair e/ou chegar em suas casas, dadas as péssimas condições em que ficou em razão das fortes chuvas e enxurradas que desciam pela via esburacando tudo.

Preocupado com a situação dos moradores, o prefeito Zé Carlos do Pátio autorizou a CODER – Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis a realizar os trabalhos, que seguem de forma célere, com os trabalhadores atuando inclusive nos finais de semana, e pelo adiantado das obras, estas, devem ser concluídas antes do prazo, dentro de poucos dias.

Quanto às demais ruas do bairro que constavam dessa parte do projeto, e não careciam de obras de drenagem, mas apenas recomposição asfáltica, estas, segundo o fiscal, já foram todas pavimentadas. No entanto, depois de pronta e pavimentada, a Rua Três vai proporcionar tranquilidade, comodidade e conforto aos moradores residentes ao longo da mesma.

Fonte e Foto | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *