Um jovem de 23 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (9) após praticar diversos furtos em estabelecimentos comerciais no município de Rondonópolis. Uma de suas últimas ações criminosas foi realizada na madrugada deste sábado (7) em uma sorveteria que fica na região central.

Câmeras de segurança flagraram o último furto e ajudaram a polícia a identificar e prender o bandido.

Nas imagens, é possível ver que o homem aparentemente chega com um objeto e, com auxílio dele, abre a porta do estabelecimento. Em seguida, ele vai direto ao caixa onde retira toda a quantidade em dinheiro disponível, pula o móvel que está a sua frente e sai correndo.

De acordo com o relato policial, os militares estavam fazendo rondas na região do Cais, quando abordaram o indivíduo, que foi reconhecido como o autor dos furtos na sorveteria e em outros estabelecimentos na região.

O suspeito estava com a mesma bermuda usada no dia em que praticou o furto na sorveteria e com o mesmo corte de cabelo do homem que aparece nas imagens.

Os policiais ainda citaram no registro da ocorrência, que o conduzido estava com diversas escoriações pelo corpo. Ele informou que os hematomas eram provenientes de uma briga que se envolveu na cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado a delegacia da cidade para a tomada de providências cabíveis.

Veja vídeos:

Fonte | Folhamax   Foto | Reprodução redes sociais

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)