Câmeras de segurança registraram o momento em que Salvina Vidal, de 74 anos, que é mãe do suplente de vereador, Sargento Vidal, foi abordada por um suspeito. A vítima foi estuprada e morta, no bairro Parque das Araras, na cidade de Lucas do Rio Verde (320 quilômetros de Cuiabá).

Nas imagens, é possível ver que a idosa carrega um saco nas mãos e é acompanhada pelo suspeito, que está de bicicleta. Logo depois, é possível ver que a vítima começa a andar mais rápido.

Acredita-se que a vítima já deveria conhecer o suspeito. A Polícia Civil continua as investigações para tentar identificar o homem e prendê-lo.

O caso

Segundo informações da Polícia Civil, a idosa teria  costume de sair de casa para fazer caminhada todos os dias. No dia do crime, teria sido perseguida por um homem.

A idosa foi encontrada sem roupas em um terreno baldio, ao lado da residência onde morava, na rua José de Anchieta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Sargento Vidal lamentou a morte da mãe do Facebook. “Que dia triste, no Dia Internacional da Mulher, minha mãe sai pra caminhar todos os dias na cidade onde mora, Lucas do Rio Verde MT, e nessa madrugada encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também quero me encontrar”, comentou.

Fonte | Olhar Direto  Foto | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)