Suspeito de 30 anos foi preso depois de fugir. Crime ocorreu depois que eles saíram de uma festa e foram para a casa do namorado da vítima.

Uma jovem de 20 anos denunciou à polícia ter sido estuprada pelo amigo no namorado, nesta segunda-feira (24), no Bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 30 anos abusou sexualmente da jovem enquanto ela dormia. O namorado dela, de 19 anos, estava dormindo ao lado deles.

A vítima disse à polícia que os três estavam em uma festa na Lagoa Trevisan, no Distrito de Coxipó da Ponte, e todos haviam consumido bebida alcoólica. Por volta de 3h, eles foram para a residência do namorado da vítima.

Em determinado momento, ela acordou no meio da noite e notou que estava sendo abusada. A princípio achou que fosse o namorado, mas, quando percebeu que se tratava de outro homem, gritou pedindo socorro.

Ainda segundo o boletim, após o pedido de ajuda, o suspeito fugiu do local. A polícia foi chamada e o suspeito foi localizado na casa dele, no mesmo bairro, e levado para a delegacia. O caso deve ser investigado. O homem de 30 anos continua preso.

Fonte | G1   Foto | PMMT

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *