Vítima sofreu socos na região do rosto e chutes. Dentro da casa, estava ela e o filho adolescente, que também foi ameaçado.

Um homem foi preso após invadir a casa da ex-mulher e tentar matá-la, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (13). A vítima sofreu socos na região do rosto e chutes. Ela possui vários hematomas pelo corpo e afirmou que sente muita dor no olho.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele não quis falar com a reportagem sobre o assunto.

Mulher tem vários hematomas pelo corpo — Foto: TVCA/Reprodução

Mulher tem vários hematomas pelo corpo — Foto: TVCA/Reprodução

A vítima contou que o ex estava armado com uma espingarda. Dentro da casa, estava ela e o filho adolescente.

“Tive que correr. Quando estava tentando sair [da casa] ele disse que mataria meu filho. Dei uns tapas no rosto dele e saí correndo”, contou.

A mulher afirmou que já foi agredida outras três vezes pelo suspeito. No entanto, essa é a primeira vez que teve coragem de denunciá-lo.

“Falei para ele que queria o fim do relacionamento. Só queria que ele me deixasse em paz. É melhor denunciar, em vez de ficar sofrendo e sendo ameaçada dentro da própria casa. Isso é muito difícil”, disse.

Ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. A polícia informou que a vítima saiu da delegacia já com a medida protetiva.

Vítima machucou o pé quando tentou fugir do ex — Foto: TVCA/Reprodução

Vítima machucou o pé quando tentou fugir do ex — Foto: TVCA/Reprodução

Já o suspeito deve ser encaminhado para audiência de custódia ainda nesta quinta-feira.

Fonte | G1  Foto | TVCA Reprodução

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *