Uma mulher tentou esfaquear o marido de sua mãe com um facão após descobrir que o homem de 33 anos teria supostamente tentado estuprar sua filha e tentado passar a mão nas partes íntimas da menina de 9 anos.  A situação teria acontecido na noite desta quinta-feira (23) no bairro Santa Maria, no município de Sorriso (398 km de Cuiabá).

De acordo com o registro da ocorrência, os militares teriam recebido a informação de um suposto estupro contra uma menor de idade. Os PMs então se dirigiram ao local da ocorrência e ao chegarem lá encontraram a mãe da criança com um facão na mão e, esta, estava com a arma para defender a filha do suposto abusador.

Em declaração a veículos de imprensa, o sargento Izaias Moura disse que o suspeito estava sobre efeito de álcool no momento do ocorrido. “Fomos acionados pela mãe da vítima que relatou que a menina falou que seu avô por consideração havia passado a mão em suas partes íntimas. O suspeito estava sob o efeito de álcool negou que tenha feito isso”, disse o militar.

Diante da situação, o suspeito que convive com a avó da criança foi encaminhado à delegacia de polícia do município para prestar os esclarecimentos cabíveis ao caso. Segundo o advogado do homem, ele é inocente das acusações que são pesadas.

A situação agora passará a ser investigada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) do município. O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Fonte | Folhamax

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *