No dia do desaparecimento, Reginaldo dos Santos alegou ouvir vozes e correu desnorteado para uma região de mata, de onde não voltou mais.

O corpo do pedreiro Reginaldo Pereira dos Santos, de 43 anos, que estava desaparecido desde o dia 8 deste mês, foi encontrado boiando às margens do Rio Sepotuba, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (16).

Reginaldo teria ido a um pesqueiro participar da construção de uma obra. Segundo testemunhas, no dia em que desapareceu, ele teria dito que estava escutando vozes e saiu correndo para o mato. Desde então, não foi mais visto.

As pessoas que estavam com ele disseram que não foram atrás, porque acreditaram que ele retornaria em seguida, porém, ele não voltou mais.

Bombeiros usaram cão farejador para tentar encontrar a vítima — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Bombeiros usaram cão farejador para tentar encontrar a vítima — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado há 25 quilômetros do local onde o pedreiro foi visto pela última vez.

Amigos de Reginaldo afirmaram que ele tinha distúrbios mentais, no entanto, nunca havia passado por uma situação tão grave como o desaparecimento.

Uma equipe de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, especializada em buscas de pessoas desaparecidas foi chamada e com a ajuda da cadela Dara os bombeiros tentavam encontrar o homem.

No entanto, Reginaldo foi encontrado após uma pessoa passar pelo local e ver o corpo boiando.

O corpo dele já estava em estágio avançado de decomposição, segundo o Corpo de Bombeiros.

A causa da morte deve ser investigada.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)