Já está aberto o cadastro para novos fornecedores e atualização de dados dos já cadastrados que tem interesse em prestar serviços para a Câmara Municipal de Vereadores. Pode-se cadastrar qualquer empresa, atendidas as exigências legais, que tenham interesse em fornecer produtos e/ou serviços à instituição. A regra é obrigatória para aqueles que queiram participar de licitação e tornarem-se fornecedores contratados pela Casa de Leis, pois o não cumprimento deste quesito torna inviável a contratação.

A determinação é em atendimento a Lei nº 8.666/93.  O chamamento é uma medida adotada pelo poder público municipal, em acordo com o §1º da Lei, que trás o seguinte texto: “o registro cadastral deverá ser amplamente divulgado e deverá estar permanentemente aberto aos interessados, obrigando-se a unidade por ele responsável a proceder, no mínimo anualmente, através da imprensa oficial e de jornal diário, a chamamento público para a atualização dos registros existentes e para o ingresso de novos interessados”.

Powered by Rock Convert

O cadastro deverá ser feito no Setor de Cadastro, e as informações podem ser obtidas através do e-mail cmrcadastro@gmail.com, ou pessoalmente no endereço Rua Cafelândia, nº 434 bairro La Salle, das 08h00 as 11h00 e das 13h00 as 15h00.

Fonte | Assessoria

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *