Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante o comerciante A.G., 34 anos, por receptação qualificada. O suspeito possui um estabelecimento comercial especializado no reparo e comércio de módulos eletrônicos de caminhões.

Os módulos são dispositivos eletrônicos de alto custo, alguns chegam a valer, em média, R$ 5 mil, e são objetos de furtos constante. A Derf de Rondonópolis recebeu denúncias de comercialização de módulos furtados de caminhões e comercializados no município.

Em diligências, a equipe da delegacia localizou e identificou o suspeito, que é proprietário de uma assistência técnica localizada no bairro Tancredo Neves, em Rondonópolis. A empresa é especializada em módulos de linha pesada e vendas do produto.

No local, os policiais encontraram diversas peças sem origem comprovada, sendo algumas da marca Volvo. Em contato com a concessionária da marca, foi informado à polícia, conforme número de série nos equipamentos, que um deles foi furtado no dia 06 de novembro na região de Várzea Grande, de um caminhão pertencente a uma transportadora,

O material encontrado na oficina foi apreendido e passará por checagem da delegacia para comprovação da origem e possível identificação de mais vítimas. O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado João Paulo Praissner e encaminhado à penitenciária de Rondonópolis, onde ficará à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)