Quem circula pelas principais ruas e avenidas de Rondonópolis percebe que o Natal e as festas de fim de ano estão chegando. Para tornar a cidade mais atrativa nessa época e também criar um ambiente agradável para as famílias a Prefeitura investiu na decoração natalina de praças, ruas e avenidas da cidade.

Quando a noite chega o brilho das luzes de natal iluminam e encantam quem passa nos locais. A Praça Brasil, ponto central da cidade e um dos lugares mais visitados da cidade nessa época ganhou milhares de luzes que decoram os jardins e plantas. No meio da praça, foi montada uma grande árvore de luzes coloridas, cheia de estrelas, anjos e palavras que remetem ao convívio fraterno e harmonioso entre as pessoas.

As pequenas luzes que estão montadas em formas de anjos, estrelas e outros itens temáticos do Natal foram ligadas nesse fim de semana e já estão contagiando quem circula pelas ruas, convidando para um passeio com a família e um clique no celular para incrementar o álbum de fotografias.

A ligação das luzes e a estreia da decoração natalina foi marcada com uma apresentação de coral de vozes infantis e adultas da igreja Sara Nossa Terra. Eles encantaram o público que esteve na praça Brasil para apreciar a decoração. Além de um parque de diversões para os pequenos, o município também fez a montagem de um presépio simbolizando o nascimento do menino Jesus na praça Brasil.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Cultura, responsável pelo projeto de decoração natalina da cidade, todo o quadrilátero central recebeu enfeites com luzes nos postes. As Avenidas Lions Internacional e a Irmã Bernarda no conjunto São José também estão mais iluminadas com as luzes de natal.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)