Por volta das 8h da manhã deste sábado (9), uma mulher identificada como J., 27 anos, tentou se jogar do viaduto do Zero KM na Região do Jardim Potiguar, em Várzea Grande. A ação de J., foi impedida pelos profissionais da Guarda Municipal, que chegaram antes que jovem cometesse o ato.

De acordo com informações da GM e do Corpo de Bombeiros, uma pessoa passava pelo local quando viu a mulher que estava desolada e dizendo que ia se jogar de cima da estrutura. Os guardas municipais então se deslocaram até a avenida e puderam já avistar a mulher próxima ao viaduto.

O Corpo de Bombeiros e a PM também foram acionados para dar suporte à ocorrência. Aos militares, J., relatou que estaria com depressão e que passava por um momento difícil, pois seu marido havia ameaçado tirar seus filhos e por este motivo queria se jogar.

Em conversa, os profissionais da segurança conseguiram convence-la de não fazer tal ato. Na sequência, ela foi encaminhada ao Pronto- Socorro de Várzea Grande (PSM-VG) para cuidados médicos.

Peça ajuda

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Fonte | Folhamax  
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)