Um perseguição, seguida de tiroteio, entre ladrões e policiais militares terminou com dois presos na noite desta quarta-feira (6), na Avenida Mato Grosso, em Cuiabá.

A informação é que Waldir Augusto da Silva Neto, 20 anos, e o menor M.F.F., 15, foram flagrados com um veículo HB20 roubado da região do Recanto dos Pássaros. Consta que a equipe da PM visualizou o carro trafegando pela região do Parque Tia Nair e acionou apoio de outras viaturas.

No acompanhamento, uma equipe da Rotam flagrou o carro novamente na Avenida Tenente Coronel Duarte, esquina com a Avenida Mato Grosso, região central da capital. Os suspeitos não obedeceram os sinais de parada.

O condutor saiu em alta velocidade fazendo manobras perigosas. Em determinado momento, o passageiro do carro tirou o braço para fora em posse de uma arma.

Os policiais atiraram em direção ao carro acertando os pneus, momento em que o condutor perdeu o controle e colidiu contra meio-fio. Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé e foram capturados. Ambos resistiram à prisão e foram usadas técnicas de imobilização e algemas. No carro, foi encontrado um revólver calibre 32 e duas munições picotadas.

A ocorrência gerou atenção dos curiosos qie passavam por uma das avenidas mais movimentadas no Centro da cidade. Vários populares registraram vídeos do ocorrido.

Diante dos fatos, a dupla foi levada para Central de Flagrantes. Na delegacia, os envolvidos relataram que tinham combinando de sair juntos para roubar um carro.

O veículo ficou danificado e foi necessário guincho para retirada do local.

Fonte | Folhamax      
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)