A 13ª edição do Festival Velha Joana, que reúne artistas de diversos lugares do Brasil em Primavera do Leste, ocorrerá, esse ano, entre os dias 8 e 17 de novembro. É um show das artes que toma vários pontos da cidade, trazendo alegria, descontração e lazer para a população.

Na Mostra Panorama, o festival traz espetáculos, processos, intervenções e performances de Primavera do Leste, com avaliação e entrega de destaques; já a Mostra Regional traz apresentações de outras cidades de Mato Grosso, também com avaliação e entrega de destaques; O festival tem ainda a Mostra Oficial, trazendo artistas de todo Brasil.

Serão 65 espetáculos. O Velha Joana é o maior festival em números de participantes do Estado de Mato Grosso. Durante a última edição foram mais de 400 artistas envolvidos nos 11 dias de apresentações que aconteceram no Cine Teatro Vila Rica e em pontos alternativos da cidade. Tudo gratuitamente.

O Festival Velha Joana é uma Realização da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (Secult), Governo do Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Cultura e Esporte, Associação Cultural Teatro Faces e Ponto Faces de Cultura.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)