Em ato desesperado, o rapaz pegou uma ferramenta, arrombou a porta dos fundos e cortou a alça que a amarrava, mas ela já estava morta.

A adolescente R.F.S., de 16 anos, foi encontrada enforcada dentro da própria casa no bairro Inconfidentes, em Vila Rica (1.278 km de Cuiabá). O caso aconteceu no fim da manhã de segunda-feira (04).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o irmão de R.F.S., chegou na casa para usar a internet e, em determinado momento decidiu ver se a jovem se encontrava no local. Ao olhar pela janela viu a adolescente amarrada pelo pescoço.

Em ato desesperado, o rapaz pegou uma ferramenta, arrombou a porta dos fundos e cortou a alça que a amarrava, contudo, ela já estava morta. Um médico esteve no local e constatou o óbito.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas para acompanhar o caso. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez analise do local e um laudo com causa clínica da morte será divulgado nos próximos dias.

O caso será investigado.

CVV

O Centro de Valorização a Vida (CVV) realiza o combate e a prevenção do suicídio, no Brasil.

O CVV possui encontros presenciais do “Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio”. A roda de conversa ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 19h30, na sede do CVV Cuiabá, que fica na rua Comandante Costa, número 296, Centro Norte de Cuiabá.

As pessoas também podem procurar ajuda pelo telefone 188 (CVV), que funciona 24h. Atualmente a entidade conta com um grupo de 2 mil voluntários que oferecem apoio emocional gratuito.

Outras formas de atendimento do CVV  são por Skype, email e pessoalmente. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cvv.org.br.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)