O desaparecimento do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho de seis anos já ultrapassou dez dias e dois cães farejadores serão usados para ajudar nas buscas do garoto em Rondonópolis -MT.

Desde o desaparecimento, familiares e amigos fazem buscar na cidade. A polícia também já o procurou em regiões de mata e rio, mas ainda não há pistas sobre o desaparecimento dele.

Os cães Hórus e Zafira, que são adestrados, chegaram em Rondonópolis na madrugada desta sexta-feira e estão no Sindicato dos Investigadores de Polícia de Mato Grosso (Sinpol) esperando para começar o trabalho.

Policiais civis devem fazer uma reunião para pontuar as regiões por onde serão feitas as buscas.

Os cães já foram usados nas buscas pelo caminhoneiro Delson Martins Teles, de 40 anos, que foi sequestrado e feito refém no dia 27 de outubro.

Eles também ajudaram a encontrar Isael Lourenço, de 80 anos, que desapareceu no dia 19 de setembro e só foi encontrado 10 dias depois, com a ajuda de Hórus e Zafira.

Segundo a avó, o neto pediu arroz-doce a ela e foi para o quarto enquanto ela preparava a sobremesa. Quando ela foi até o cômodo, ele não estava lá. Ela notou o desaparecimento do neto por volta de 14h.

Lucineide Pinto da Silva Blass contou que o neto tem hiperatividade, e que é possível que ele pulou o portão da residência quando ninguém estava olhando e se perdeu pelas ruas do bairro.

A mãe dele supõe que o menino tenha pulado o muro para brincar na rua. Segundo ela, o filho costumava sair para rua e brincar com outras crianças, mas, no domingo, Samuel estava de castigo e, por essa razão, o portão da casa estava trancado.

Fonte | GMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)