Segundo o Corpo de Bombeiros, Gilvanio Fontana, de 38 anos, voltava de Tangará da Serra para Diamantino pela MT-480.

Um produtor rural da região de Diamantino, identificado como Gilvano Fontana, de 38 anos morreu após realizar uma ultrapassagem e bater de frente com outra caminhonete.

O acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira (30) na Serra Deciolândia, região do município de Nova Marilândia, a 261 km de Cuiabá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Gilvanio Fontana voltava de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, para Diamantino, a 209 km da capital, pela MT-480.

Ele dirigia uma caminhonete e tentou ultrapassar um Prisma e bateu contra outra caminhonete.

De acordo com os bombeiros, eles foram chamados para socorrer as vítimas por volta de 19h.

Gilvanio era trabalhador autônomo e morava em Diamantino. Ele morreu no local.

Uma das vítimas com ferimentos leves não quis atendimento e outra foi encaminhada para um hospital particular de Tangará da Serra.

A vítima passou por cirurgia e o estado de saúde não foi informado pelo hospital.

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) emitiu uma nota de pesar.

Nota na íntegra:

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) comunica e lamenta o falecimento do associado do núcleo de Diamantino, GILVANIO FONTANA, 38 anos, ocorrido nesta quarta-feira (30.10).

Gilvanio foi vítima de um acidente de trânsito e deixa a esposa e dois filhos. O velório ocorre na Câmara Municipal de Diamantino.

A diretoria e todos os colaboradores da Aprosoja Mato Grosso se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)