Kildery Guilherme Silva, de 17 anos, saiu da casa da mãe, onde estava passando alguns dias, para buscar uma moto na residência onde morava com uma amigo.

Um adolescente de 17 anos desapareceu após sair da residência da mãe dele, no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, para buscar uma moto na casa onde ele mora, localizada no Bairro Jardim Vitória, no domingo (27). Segundo a família, Kildery Guilherme Silva não foi visto por nenhum morador da região.

A mãe do adolescente, Marileusa Rodrigues da Silva, registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (28).

Ela contou que o filho estava passando alguns dias na casa dela e a avisou que sairia para buscar a moto dele, mas não voltou.

“Ele saiu para buscar roupas na sexta-feira e voltou. No domingo, ele disse que voltaria na casa para buscar a moto, mas não foi mais visto. Ele saiu sem celular, sem documentos, somente com a roupa do corpo”, disse.

Segundo Marileusa, o filho trabalhava em uma bicicletaria e morava com um amigo em um assentamento do Bairro Jardim Vitória. Ela disse que o patrão de Kildery foi até a casa para procurá-lo, mas o local estava fechado.

A mãe do adolescente espalhou cartazes pelas ruas do bairro na tentativa de encontrá-lo. “Estou muito preocupada”, disse.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)