Viralizou nas redes sociais um vídeo da miss Campo Novo do Parecis,  Bruna Reis Figueiredo.

Muito criticada por fazer deboche de um entregador que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá, provavelmente fazendo entregas.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (23), na Avenida Miguel Sutil, e foi publicado pela própria modelo em sua conta no Instagram e apagado após a repercussão negativa.

Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo atingiu mais de 200 mil visualizações.

“Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, diz a jovem, enquanto dá gargalhadas.

Mas que belo exemplo né?

 
Fonte | Redação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)

7 Replies to “Miss de Campo Novo do Parecis debocha de entregador de bicicleta em Cuiabá; veja vídeo”

  1. Ridícula, tanto fisicamente quanto moralmente, pelo menos está trabalhando com dignidade, não precisou concorrer a futilidade .

  2. Se eu fosse vc teria vergonha de fazer um comentário ridiculo feito esse e pior filmar e zombar de um cara trabalhador …vc conhece ele, vc sabe o porque dele estar fazendo entrega de bicicleta? Nao ne ? Pq ao invés de zombar, vc ñ se ofereceu pra comprar uma moto pra ? Esse é o tipo de pessoa q n escolhe emprego, enfrenta qualquer coisa pra levar o pão de cada dia pra sua casa ..quer um conselho querida?devolva essa coroa ,pois vc não é digna de usar vc tá envergonhado sua Cidade …

  3. Idiota,zumbando de um trabalhador
    Ela tem que perder esse título e ser reconhecida idiota imbecil
    E dar um carro para esse trabalhador

  4. Essa vaca deveria lavar essa boca de chupar antes de falar do trabalhador. Além de tudo é feia que dói. Vá trabalhar pra pagar uma plástica. Perco meu e-mail, mas não perco a vontade de xingar essa jumenta.

Comments are closed.