A obra para implantação de sistema de drenagem de águas pluviais na avenida dos Pelicanos e rua das Garças, que irá beneficiar o Jardim Paineiras, Oásis e Parque Universitário, segue em ritmo avançado. O local é considerado um dos pontos mais críticos de alagamento e erosões na cidade, causando transtornos para os moradores em períodos de chuva.

A intervenção faz parte da segunda etapa do projeto da Prefeitura, que está sendo executado na região, para resolver um problema antigo: dar vazão ao grande volume de águas das chuvas. Realizada com recursos próprios, a obra, orçada em 1.375.368,16 milhões, prevê a construção de uma galeria de 76 metros de extensão na avenida Pelicanos e na rua das Garças serão 262 metros

Contratada pela Prefeitura de Rondonópolis, a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) realizou, nesta terça-feira (22), o serviço de concretagem do berço num trecho da avenida das Garças para o assentamento das aduelas de 2,5m x 2,5m, que foram entregues pela empresa fornecedora, após a notificação realizada pelo município.

“Com a entrega de uma remessa de aduelas pela fabricante do material, a Coder deu continuidade nos trabalhos para o assentamento das aduelas na rua dos Pelicanos. Nesta terça-feira, trabalhadores da Coder executaram a concretagem dos berços, processo que antecede a instalação das aduelas”, informou a fiscal do contrato, Mayagnes Pereira, engenheira da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

Segundo ela, a Coder já realizou o assentamento de uma linha de aduelas em 36 metros da rua das Garças. Já na avenida dos Pelicanos foi feita a instalação em mais de 66 metros.

Fonte | Assessoria

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *