Com o objetivo de debater os preços abusivos das contas de energia e a qualidade do serviço prestado pela empresa Energisa em Mato Grosso, o deputado estadual Thiago Silva fez requerimento na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para realizar audiência pública sobre o tema no município de Rondonópolis no dia 1º de novembro.

A audiência irá ocorrer a partir das 19h na Câmara Municipal de Vereadores e também foi solicitada em parceria com os vereadores Orestes Miraglia, Adonias Fernandes e Reginaldo Santos.

“Desde o início do mandato cobramos na tribuna da Assembleia melhores condições de atendimento por parte da Energisa para com os consumidores da região sudeste do estado e esse debate que iremos promover no município servirá para ouvir as reclamações da população sobre o serviço prestado e nortear nossa atuação no parlamento”, disse o deputado Thiago Silva.

Na manhã de 15 de outubro foi realizada em Cuiabá, audiência pública para debater o mesmo tema, onde Thiago Silva se prontificou a participar da relatoria e o parlamentar sentiu a necessidade de ampliar o debate para os municípios da região sudeste.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)