A polícia de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, prendeu uma mulher por se jogar de um carro em movimento segurando no colo a filha de um mês de idade no último sábado (5). A mãe, de 24 anos, teria discutido com o marido dentro do carro antes de saltar do veículo.

Após o incidente, o marido teria parado o carro e voltado a discutir com a mulher. Segundo a Polícia Militar, o casal estava sob o efeito de bebidas alcoólicas cocaína. Testemunhas decidiram intervir na briga e pegaram a criança.

Em depoimento, o homem diz que a bebê bateu a cabeça no vidro do carro antes de cair. Ele acusa a esposa de se lançar para fora do veículo segurando os braços e as pernas da menina. O homem afirma, também, que a discussão era verbal e não houve agressão física – por isso, defende que não havia motivo para a mulher tomar essa atitude.

O Conselho Tutelar levou a criança para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) enquanto a mãe era presa. Ela chegou ao local com hematomas na perna esquerda e com os braços e o pescoço vermelhos. O bebê ficará sob os cuidados dos avós.

A polícia registrou a ocorrência como perigo para a vida e saúde de outrem, crime cuja pena varia de três meses a um ano de prisão.

Fonte | Yahoo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)