A família acompanhou as buscas e o filho fez o reconhecimento do corpo. O corpo estava em uma mata, perto de uma pista de treino para motocross. No carro da família havia sangue

O corpo da enfermeira Zuilda Correa, de 43 anos, que estava desaparecida há onze dias, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (8), em Sinop (500 km da Capital). O marido dela registrou uma denúncia, na última sexta-feira (27).

A Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que as diligências estão em andamento. Os trabalhos foram realizados durante toda a madrugada, conduzidos pelo delegado Carlos Eduardo Muniz. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda querem confirmação oficial para mais detalhes do caso. A família acompanhou as buscas e o filho fez o reconhecimento do corpo. O corpo estava em um matagal perto de uma pista de treino para motocross.

O caso

A enfermeira Zuilda Correia, de 43 anos, desapareceu na última sexta-feira (27). Ela era moradora da cidade de Sinop (500 km da Capital).

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), o marido da vítima foi até uma delegacia da cidade e registrou o desaparecimento de Zuilda. Ele afirmou aos policiais que na data do desaparecimento foi buscar a esposa no Hospital Santo Antônio, onde ela trabalhava, por volta das 18h, a deixou em casa e em seguida foi para o espetinho do qual são donos e ficou no aguardo da mulher, que não apareceu.

Mas, segundo ele, não estranhou o fato porque pensou que ela tinha ido à igreja. Certo tempo depois, o homem começou a ficar preocupado devido à demora.

Ao entrar, ele notou que faltavam roupas e dinheiro. Ele disse que pegou a chave reserva para abrir o carro, onde percebeu manchas de sangue e fios de cabelo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)