Policiais Militares capturaram quatro foragidos simultaneamente nas cidades de Barra do Garças, Rondonópolis, Barra do Bugres e Cuiabá. As prisões ocorreram em decorrência da existência de mandados em abertos expedidos pela justiça contra os suspeitos e aconteceram entre a noite da última segunda – feira e a madrugada de terça – feira (30.09 e 01.10).

Os suspeitos  estavam sendo procurados por crimes de roubo, furto e homicídio. Duas das pessoas detidas eram foragidas da Justiça do Estado do Paraná e foram presas em municípios diferentes.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a prisão de W.A.M.J. (22) em Barra do Garças (a 512 quilômetros da capital) ocorreu durante abordagem policial. O homem apresentou uma certidão de nascimento falsa aos militares e acabou confessando que estava sendo procurado por crime de roubo no Paraná.

A prisão de outro foragido da justiça paranaense aconteceu em Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá) em um bloqueio policial no centro da cidade. Informações do boletim de ocorrência descrevem que  C.O. (53)  foi abordado e ,na checagem ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, constou um mandado em aberto oriundo do Estado do Paraná pelo crime de homicídio.

Outra abordagem da PM resultou na captura de mais um foragido da justiça em Rondonópolis (a 214 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações do boletim de ocorrência, F.L.M. (23) aparentou nervosismo, e ao checarem o nome do suspeito, os policiais identificaram  a existência de um mandado de prisão em aberto por crime de furto.

Em Cuiabá, policiais da Força Tática em patrulhamento pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça, abordaram o suspeito M.M.A. (24) nas proximidades de um hospital. O boletim de ocorrência aponta que o homem foi preso depois dos policiais checarem a existência de um mandado em aberto de prisão preventiva por roubo.

Todos os foragidos capturados na ação foram encaminhados à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)