Na madrugada desta quarta-feira (02) policiais militares de Rondonópolis prenderam P.C.D.M.P. (47 anos) depois de ele agredir uma mulher com puxões de cabelo, dentro de um carro, e tentar arrasta-lá com metade do corpo da vitima para fora do veículo, no Bairro São Sebastião II.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar denunciando que uma mulher gritava por socorro enquanto um homem a agredia com puxões de cabelo dentro de carro de passeio da marca Prisma.

Os policiais foram até o local e constataram a veracidade da denúncia. Os militares pediram para que ele soltasse a vítima, mas o homem tentou fugir, acelerando o carro em direção à equipe e expondo metade do corpo da mulher para fora do carro. Os policiais conseguiram deter o homem que apresentava sinais de embriaguez. P. passou  pelo exame de bafômetro, que constatou a quantidade de 0,12 MG/L de álcool.

Apesar das agressões sofridas, a mulher não sofreu lesões físicas. O suspeito foi preso em flagrante e entregue à delegacia por crime de lesão corporal, desobediência e embriaguez ao volante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *