O Ganha Tempo de Rondonópolis passou a funcionar com um novo horário de atendimento ao público: das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Ganha Tempo disponibiliza ao cidadão, centralizando num único local, uma grande gama de serviços públicos, entre eles alguns ofertados pelo município.

Antes o atendimento iniciava às 8h e se encerava às 18h. A alteração foi motivada, segundo a empresa responsável pela administração da unidade, Rio Verde Ganha Tempo SPE, pela necessidade adequação do fluxo de atendimentos, que constatou-se ocorrer uma redução “drástica” após às 17h30, o que acabava ocasionando um “desgaste”.

O Ganha Tempo de Rondonópolis fica localizado num local estratégico da região central da cidade, na rua João Pessoa, entre as avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa, ocupando parte da área da antiga rodoviária.

No Ganha Tempo é possível realizar diversos tipos de serviços prestados por órgãos públicos, tais como: RG, Carteira de Trabalho, emissão de nota fiscal avulsa, segunda via de CNH, emissão de título de eleitor, vagas de emprego no Sine e receber orientações sobre direitos do consumidor no Procon, entre outros.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)