O crime aconteceu na noite de domingo (15) no bairro Jardim Novo Araguaia, em Alto Araguaia, 418 km de Cuiabá.

A vítima foi socorrida por uma vizinha que a levou para o Hospital Municipal.

Um homem, identificado pelas iniciais C.O.P., 31 anos, foi preso após espancar, cortar o cabelo e esfaquear a esposa, identificada por V.O.T., 29 anos, com uma faca na noite de domingo (15) no bairro Jardim Novo Araguaia, em Alto Araguaia (418 km de Cuiabá).

A vítima foi socorrida por uma vizinha que a acolheu em casa e, em seguida, a levou para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o acusado. Durante revista pessoal, os militares apreenderam um canivete com a lâmina suja de sangue e uma faca de aproximadamente 22 centímetros.

No hospital, a esposa contou aos militares que as agressões começaram por volta das 21h30, quando o acusado, muito alterado, começou a dar socos em sua cabeça. Ao correr para a rua para pedir ajuda, ele teria conseguido pegar a mulher novamente e bater com a cabeça dela no meio-fio da calçada.

Ainda segundo a vítima, ela teria tentado reagir, mas o marido a golpeou com duas facadas, uma na barriga e a outra acertou a mão. Nesse momento, o acusado ainda teria enforcado a mulher, mordido o braço e num ataque de fúria, pegou a faca e cortou o cabelo da esposa enquanto a ameaçava de morte.

Em determinado momento, V.O.T. conseguiu se levantar e sair correndo. Uma vizinha a socorreu e a levou para o hospital. O homem ainda ameaçou tocar foco na casa da vítima.

O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Fonte | Repórter MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)