Foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (11) o projeto de lei nº: 382 do Poder Executivo que tem como objetivo denominar a creche do Jardim das Hortências de “Professor Alessandro Gomes de Jesus”, uma forma de homenagear ao profissional que dedicou anos de serviços prestados a educação do município.  Alessandro morreu no último sábado (7) vítima de um acidente de trânsito.

Leia: Professor Morre Ao Ter Moto Atingida Por Motorista Embriagado E Em Alta Velocidade Em Rondonópolis

Ele era reconhecido por ser um profissional prestativo e voluntarioso, aliando conhecimento científico à disposição em educar. Ao longo de sua trajetória pela educação, dedicou-se a transmitir seu conhecimento para aqueles que tiveram a possibilidade de compartilhar da sua sabedoria.

Durante sua fala, o prefeito Zé Carlos do Pátio destacou a importância de reverenciar a memória do professor. “A gente decidiu colocar o nome da creche que nós estamos construindo no Jardim das Hortências, perto da José Moraes onde ele trabalhou muito tempo, de creche Professor Alessandro Gomes de Jesus, ele vai ficar lembrado o tempo todo na nossa memória,” explicou o prefeito.

Homenagem

Nesta quarta-feira (11) durante a sessão na Câmara Municipal, houve uma homenagem ao professor Alessandro Gomes de Jesus que foi tão querido pela comunidade escolar que compareceu em peso.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)