Um homem, de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de apenas 10 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (09.09), em Sapezal (480 km a Noroeste). A ação resultou ainda na apreensão de armas e munições encontradas em posse do suspeito.

A ordem de prisão temporária contra o suspeito foi decretada pela Justiça após a mãe da menor procurar a Delegacia de Sapezal para relatar os abusos sofridos pela filha.

De acordo com a vítima, os abusos ocorriam de forma constante desde os seus 9 anos, nos momentos em que sua mãe não estava em casa. A vítima relatou ainda que era ameaçada pelo suspeito, caso contasse o ocorrido para alguém.

Segundo o delegado, Gustavo Godoy Alevado, por conta dos abusos e das ameaças, a vítima vinha manifestando um comportamento diferente, motivo que fez com que a mãe descobrisse os fatos e procurasse a Polícia.

Diante dos fatos, o delegado representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, os quais foram deferidos pela Justiça.

Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar, foram encontrados ainda 2 espingardas e munição escondidos atrás de um armário, motivo pelo qual o suspeito também foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)