A espera de 20 anos para ter título definitivo de propriedade em mãos chegou ao fim para a dona Nelsa Rodrigues e para outros moradores do bairro Carlos Bezerra I. A entrega do documento foi feita pelo prefeito Zé Carlos do Pátio na noite desta terça-feira (03) no bairro. A ação beneficiou 60 famílias que não possuíam a documentação de sua casa.

“Agradeço muito ao Zé Carlos do Pátio, fiquei feliz demais da gente ter conseguido os documentos da nossa casinha, a escritura. Eu realizei meu sonho, estou muito satisfeita” celebrou a moradora Nelsa Rodrigues.

Para a dona de casa Lúcia Regina a felicidade agora está completa com entrega do documento.  “Quando cheguei aqui não tinha onde morar surgiu o Carlos Bezerra e eu vim para cá fui muito bem recebida, consegui meu terreno e hoje sou feliz porque vou receber meu título. Quero agradecer a Deus, aos vereadores, ao prefeito Zé do Pátio que já ajudou muito na minha vida, eu não tinha nada vivia trabalhando de doméstica para criar meus filhos, mas hoje eu sou feliz”, comemorou Lúcia.

Para o prefeito Zé Carlos do Pátio este é um ato de cidadania. “A verdade nós estamos entregando mais títulos no Residencial Carlos bezerra daqui uns dias vamos entregar no bairro Eldemina Querubim, e já estou trabalhando no bairro São Bento, estamos focando na regularização fundiária para dar condições as pessoas que vão poder usar o fundo de garantia (FGTS) para fazer um financiamento na caixa e melhorar sua casa. É cidadania,” explicou Pátio.

Desde o início do programa de regularização fundiária já foram entregues gratuitamente quase quatro mil títulos definitivos propriedade.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)