Segundo a Polícia Civil, Leandro estava com a namorada no momento que foi morto. Conforme as informações, por volta das 22h50, a vítima estava dentro de seu veículo Gol, conversando com a namorada, quando dois homens numa moto se aproximaram e atiraram.

Os tiros foram à queima-roupa e acertaram apenas Leandro que morreu no local. A namorada chamou a polícia. porém, os bandidos não foram localizados.

A polícia não soube informar se Leandro tinha antecedentes criminais ou envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Porém, segundo a polícia, tudo se encaixa em um possível acerto de contas. O caso segue sendo investigado.

Outra morte

Luciano Guedes da Luz, 39 anos, foi morto com tiros na cabeça e no ombro, dentro da quitinete que morava no bairro Jardim Universitário, em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá). O corpo foi localizado por um vizinho, nu e ensanguentado, na madrugada desta segunda-feira (02).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h. O vizinho afirmou que ouviu vários tiros e que ficou em silêncio por cerca de 30 minutos, por medo de também ser morto.

Logo em seguida, ao entrar na casa de Luciano – que estava aberta –  encontrou o corpo da vítima caído no chão do quarto, coberto de sangue.

Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado.

Fonte | O bom da notícia
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)