Eles foram casados por dez anos e tinham sete filhos, mas estavam separados há três meses. A vítima levou ao menos duas facadas

Uma mulher e o ex-companheiro dela foram encontrados mortos neste domingo (01) na região do Café sem Troco, no Paranoá. O caso é tratado como feminicídio seguido de homicídio.

De acordo com a delegada Jane Klebia, da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), os dois participavam de uma festa de aniversário quando começaram a discutir. Eles foram casados por dez anos e tinham sete filhos (com idade entre 3 e 11 anos), mas estavam separados há três meses.

O clima esquentou e ambos se agrediram. Aneilton Vitorino da Silva, 29 anos, matou Roseli Sousa Santos, 33, com pelo menos duas facadas. Em seguida, o homem foi linchado por populares e morreu no local. Ele foi agredido com socos, pontapés e tijoladas.

Segundo a delegada, há histórico de violência doméstica, mas a mulher nunca registrou ocorrência contra o companheiro porque não acreditava, conforme relatos de testemunhas, que ele iria fazer mal a ela.

A polícia está em busca dos autores do linchamento. Dois deles já teriam sido identificados.

Fonte | Metrópoles

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *