Outras pessoas no voo afirmaram que homem estava agressivo e bêbado, causando incomôdo a outros passageiros. Ele foi tirado do avião pela PF

Um passageiro foi retirado à força de um avião pela PF (Polícia Federal) nesta sexta-feira (30) no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Segundo outros passageiros, o homem estava bêbado e agressivo.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um funcionário da Azul e um agente da PF entram no avião, que tinha como destino o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e carregam o homem para fora da aeronave.

A Azul, empresa responsável pelo serviço, se posicionou sobre o caso, reafirmando o incômodo que o homem estava causando no avião.

“Um cliente indisciplinado foi conduzido pela Polícia Federal para fora da aeronave no embarque do voo AD4881 (Rio de Janeiro – São Paulo)” disse a Azul. A empresa ainda “lamentou eventuais aborrecimentos aos demais clientes no voo” e ressaltou que “atitudes como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)