Quatro adolescentes foram atropelados, sendo que dois ficaram feridos, na madrugada de sábado (31), no bairro Itapajé, em Cuiabá. Motorista de 30 anos disse à Polícia Militar que cometeu o ato por achar que os jovens estavam furtando uma residência, o que foi negado pela PM.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada após uma ocorrência de furto. No local, não encontraram nada de ilícito.

Enquanto terminavam a ocorrência, foram acionados para um atropelamento, onde 4 jovens teriam sido vítimas na altura do ponto final do bairro Itapajé.

Quando chegaram, encontraram o suspeito do atropelamento que alegou que os jovens estariam tentando furtar residenciais da região. No entanto, uma das vítimas negou o ato.

Afirmou que o grupo estava na rua quando foram surpreendidos pelo veículo do suspeito, um Gol prata. Duas das vítimas ficaram feridas, sendo que uma delas foi derrubada no asfalto e o carro passou por cima de seu corpo. Já a outra teve ferimentos nos braços e pernas.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as Vítimas para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelos crimes de homicídio doloso tentado e lesão corporal.

Fonte | Gazeta Digital

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)