Um idoso de 68 anos teve a perna dilacerada após cair de um ônibus no momento do desembarque, na manhã desta quarta-feira (17), na Rua Florianópolis, bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Na ocasião, testemunhas tentaram agredir o motorista do veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação foi registrada por volta das 10 horas. O passageiro caiu do ônibus durante o desembarque e teve a perna atingida pelo veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal (PSM).

Testemunhas ainda tentaram agredir o motorista do ônibus, que teve que ser levado a um local seguro pelos policiais militares. Um representante da empresa de transporte foi encaminhado ao local do acidente para prestar esclarecimentos e acompanhar o idoso.

A Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para apurar as circunstâncias do acidente. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou, por meio de nota, que o trânsito não foi afetado.

Fonte | Olhar Direto

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta