Em entrevista ao SBT, Najila Trindade diz que foi a Paris para ter relações sexuais com jogador, mas que pediu para não acontecer nada porque ele não tinha preservativo.

Em entrevista ao SBT na noite desta quarta-feira (5), Najila Trindade Mendes de Souza, mulher que acusa o jogador Neymar de estupro, disse que sua intenção ao viajar para Paris era ter relações sexuais com Neymar e confirmou que passagem e hospedagem foram pagas por ele.

Só que, ao recebê-lo no hotel, Neymar estava agressivo, mas que, mesmo assim, como ela tinha muita vontade de ficar com ele, começou a trocar carícias com Neymar, até que perguntou se ele tinha trazido preservativo, já que ela não tinha. Segundo Najila, ele respondeu que não e ela então disse que não ia acontecer nada além do que já tinha acontecido.

Najila disse que Neymar primeiro ficou em silêncio, depois a virou e cometeu o que ela chamou de ato enquanto batia violentamente nas nádegas dela. Najila afirmou que pediu para ele parar. Ela disse que tudo foi muito rápido, questão de segundos até que ela conseguiu se retirar para o banheiro.

Leia também: Ex-Advogado De Mulher Que Acusa Neymar Diz Que Ela Havia Relatado Agressão, E Não Estupro

“Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”, afirmou Najila na entrevista.

Em outro trecho, Najila lembra que no dia seguinte Neymar mandou para ela uma foto dela machucada nas nádegas. É o trecho das mensagens divulgadas por Neymar em que ele diz que ‘vai ter volta’. E ele responde: “Vai ter volta nada hahaha.”

Ela não foi perguntada e não explicou como Neymar conseguiu fazer uma foto dela machucada, se ela escapou em poucos segundos para o banheiro.

Leia também: Família De Jovem Que Acusou Neymar De Estupro Se Diz Surpresa Com Caso E Denúncia

Sobre o fato de ter mantido conversas amistosas com ele após o primeiro encontro, Najila disse que fez isso para que Neymar continuasse a falar com ela e assim ela pudesse provar o que ele fez com ela.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)