Piloto tentou fazer pouso forçado, mas não conseguiu. Vítimas que tiveram ferimentos foram socorridas, atendidas em unidade de saúde e liberadas, em seguida. Elas são ouvidas pela polícia.

Um avião monomotor caiu quando o piloto tentava fazer um pouso forçado no aeroporto municipal de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (3), após uma pane.

De acordo com a Polícia Civil, que está colhendo depoimentos das vítimas, os dois passageiros tiveram ferimentos, foram atendidos numa unidade de saúde do município e liberados, em seguida. O piloto saiu ileso.

Conforme a polícia, o avião já vinha apresentando problemas e, inclusive, tinha feito pouso forçado em duas fazendas, nessa quinta-feira (2). Já nesta sexta-feira, o acidente foi mais grave.

O monomotor partiu ao meio após tentar arremeter, atravessar a BR-158 e cair do outro lado da rodovia. “Aparentemente não tem conserto”, disse um policial civil, que atendeu a ocorrência.

O destino do avião, que pertence a um fazendeiro, era Vila Rica. A polícia informou que as vítimas ainda estão sendo ouvidas e ainda não o local de origem.

Fonte | G1

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta