Daqui exatamente quatro semanas encerra o prazo para os contribuintes de Rondonópolis quitarem seus débitos com os cofres públicos por meio do mutirão fiscal realizado pelo Programa de Incentivo Fiscal para o Pagamento de Tributos Municipais iniciado no dia 29 de outubro.

O cidadão pode garantir até 100% de desconto de juros e multas de tributos municipais caso opte pelo pagamento à vista. Mas, há também a possibilidade de parcelar em até seis vezes ganhando assim, até 50 % de desconto.

O secretário da Receita Municipal, Valdecir Feltrin, aconselha não deixar a negociação para o último dia, visto que o número de pessoas que procuram a Prefeitura na última semana é muito grande, podendo gerar certa demora nos atendimentos.

O prazo para pagamento termina no dia 19 de dezembro, por isso Feltrin também ressalva a importância de aproveitar a única oportunidade deste ano para garantir descontos na quitação dos débitos e regularizar a situação junto ao município.

Para aderir ao programa é necessário procurar os guichês de atendimento na Prefeitura Municipal, na Avenida Duque de Caxias, número 1000 no bairro Vila Aurora. O setor de arrecadação fica logo na entrada principal do Paço e funciona do meio dia às 18 horas.

O mutirão tem como finalidade fomentar o inadimplemento de créditos tributários e não tributários decorrentes de débitos de pessoas físicas ou jurídicas relativos aos tributos municipais, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não.

Fonte | Assessoria [banner title=”Mutirão Fiscal” id=”14873″ caption_position=”bottom” theme=”default_style” height=”auto” width=”auto” show_caption=”1″ show_cta_button=”1″ use_image_tag=”1″]
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)