Programa ‘The Final Table’ chegará ainda este ano à plataforma de streaming e contará com participantes de vários países

Netflix anunciou nesta quinta-feira que lançará, ainda neste ano, um reality show culinário que contará com a participação de chefs de diferentes países. A gaúcha Helena Rizzo será a representante brasileira da competição, intitulada The Final Table – Que Vença o Melhor. 

Em cada episódio do programa, doze duplas de chefs de diferentes países serão encarregadas de preparar pratos tradicionais do México, Espanha, Inglaterra, Brasil, França, Japão, Estados Unidos, Índia e Itália. O reality ainda terá a participação de celebridades, críticos gastronômicos e de um chef de seu respectivo país, responsáveis por eliminar equipes até chegar ao vencedor.

No último episódio, restará apenas um chef na “mesa final”, que se juntará aos representantes dos nove países: Helena Rizzo (Brasil), Enrique Olvera (México), Andoni Aduriz (Espanha), Clare Smyth (Reino Unido), Vineet Bhatia (Índia), Grant Achatz (Estados Unidos), Carlo Cracco (Itália), Yoshihiro Narisawa (Japão) e Anne-Sophie Pic (França).

Apresentada pelo editor da revista americana Bon Appétit Andrew KnowltonThe Final Table ainda não teve a data de estreia divulgada na plataforma de streaming.

Fonte | Veja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *