A suspeita é que um problema na parte dianteira do veículo tenha causado o curto-circuito. Por causa do incidente, a pista ficou congestionada até que o veículo foi retirado do local.
Uma criança que dormia foi resgatada de dentro de um carro após um curto-circuito na Avenida Afonso Pena, em Cuiabá, nesta terça-feira (14). A suspeita é que um problema na parte dianteira do veículo tenha causado o curto-circuito.
Após o incidente o veículo pegou fogo. As chamas foram controladas com a ajuda de um extintor trazido por pessoas que estavam próximo do carro.
Por causa do incidente, a pista ficou congestionada até que o veículo foi retirado do local.
A criança foi retirada com segurança do local e ninguém ficou ferido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/p/t/dVahIpTKavkYzo4FqLng/whatsapp-image-2018-08-14-at-17.09.33.jpeg)
A criança foi retirada do veículo e ninguém ficou ferido (Foto: Leandro Agostini/CAFM)
Fonte | G1Compartilhe: