Com o objetivo de proporcionar o acesso de qualidade para as ruas dos bairros, a Prefeitura de Rondonópolis, através da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) está promovendo a recuperação do pavimento das vias urbanas. Desta vez, os moradores do bairro Jardim Ebenezer estão recebendo as melhorias no asfalto.

O trabalho de recuperação contempla 10 ruas do bairro totalizando 13.973,90 m². O valor do investimento é de aproximadamente R$ 90 mil. Entre as vias que passaram pela transformação estão as Rua 1, Rua 6, Rua E, Rua 4, Rua 3, Rua D, Rua C, Rua B, Rua A e Rua 7.

De acordo com o diretor presidente da Coder Sérgio Roberto Guimarães Silva, foi promovida a limpeza e o tapa-buraco nas vias para em seguida receber o revestimento. “O asfalto está sendo revitalizado com a lama asfáltica e está praticamente um tapete. É um asfalto de qualidade que vai garantir uma sobrevida, antes a malha antiga e com níveis grandes de deterioração,” destacou o diretor.

Conforme o diretor, o trabalho de recuperação das vias no bairro está praticamente concluído. Os serviços seguem posteriormente para o bairro São Francisco que já está recebendo a operação tapa-buraco.

Fonte | Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *