As unidades municipais de educação infantil e de ensino fundamental iniciam as atividades do segundo semestre nesta terça-feira (31). Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), 20.379 crianças estão matriculadas e deverão comparecer nas creches e escolas.

Os pais que não conseguiram matricular os filhos anteriormente ainda têm uma chance. O gerente de Departamento de Gestão Escolar do município, Glayton Vilela Guimarães, informou que mais 220 crianças que já estão no cadastro de demanda serão colocadas nas salas de aula, mas é preciso que os pais compareçam na Semed que fica na Rua Rio Branco 2196, no Jardim Santa Marta, das 8 às 18 horas.

Outra informação importante é que ainda é possível buscar novas vagas. Para os alunos que ainda não foram cadastrados, a Semed vai receber os pedidos por novas vagas e abrir mais 400 vagas distribuídas pelas unidades escolares. Os interessados devem procurar as unidades escolares mais próximas das residências. Mais informações pelo telefone 3410-0630.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)