Foi com muita expectativa que os moradores do Parque São Jorge compareceram na noite desta sexta-feira (27) ao salão do comunitário do bairro para receber o anúncio feito pelo prefeito Zé Carlos do Patio da chegada do asfalto.

A pavimentação asfáltica vai contemplar todas as ruas do bairro totalizando 75 mil metros quadrados.

Para a presidente do bairro Sônia Araújo o asfalto vai pôr fim a uma espera de 30 anos de muitos moradores. “Apenas algumas ruas do bairro estão asfaltadas cerca de 30%. E receber essa notícia hoje é uma alegria muito grande para nós moradores. É muito gratificante vai melhorar muito a qualidade de vida principalmente a nossa saúde,” celebrou Sônia.

No bairro vivem mais de 2 mil famílias que vão ser contempladas com o asfalto deixando pra trás a poeira no período seco e a lama no tempo chuvoso.

“Nós estamos olhando com carinho para essa região do bairro. Nós já asfaltamos o Residencial Farias, estamos asfaltando o bairro Cidade de Deus, já estou licitando a obra para o Paraíso, e estamos trabalhando no bairro Alfredo de Castro. O meu anseio era muito grande para asfaltar o Parque São Jorge, um dos bairros mais antigos que temos,” destacou o prefeito.

A previsão da secretaria municipal de Infraestrutura é que as máquinas cheguem ao bairro na próxima semana para dar início aos trabalhos.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)