Carro invadiu o meio-fio de ciclovia e atropelou seis pessoas que andavam no local. Animais ficaram gravemente feridos e tiveram que ser sacrificados por veterinário.

Um motorista atropelou seis pessoas e dois animais na noite desse domingo (22) na MT-419, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o motorista, que não teve a identidade divulgada, estava embriagado e não tem carteira de habilitação.

O grupo atingido voltava de uma cavalgada que antecede a Expotã, tradicional feira agropecuária que ocorreu todos os anos em Guarantã do Norte.

De acordo com a PM, o motorista dirigia um carro, modelo Strada, saindo do evento para o Centro da cidade.

Ele estava em alta velocidade e atingiu um boi que era montado por uma pessoa. Ainda sem diminuir a velocidade, atropelou uma égua que também andava pela rodovia. Na sequência o carro invadiu o meio-fio da ciclovia e atropelou seis pessoas que andavam no local.

As testemunhas disseram que em nenhum momento o carro diminuiu a velocidade e que o motorista tinha a intenção de fugir.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o boi e a égua – que estava prenhe – foram sacrificados por um veterinário chamado ao local do acidente.

As seis pessoas atropeladas, além do motorista e de uma passageira, foram socorridos ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, em Guarantã do Norte. A família do motorista o transferiu para um hospital particular.

Ele deve ser ouvido pela Polícia Civil quando tiver alta médica da unidade de saúde.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)