O vereador Batista da Coder (SD) retornou nesta quarta-feira (18) as atividades na Câmara de Vereadores, o parlamentar estava afastado desde o dia 30 de junho, em razão de um acidente que havia sofrido quando pilotava uma motocicleta, na avenida Bandeirantes, na Vila Operária.

Batista sofreu ferimentos em uma das pernas e teve que passar por um procedimento cirúrgico para reconstruir um dos ossos da face. Emocionado, em seu discurso, ele disse que Deus lhe concedeu novamente a vida. “Foi um acidente que eu, dependendo do que aconteceu não estaria mais aqui”, disse o vereador.

O parlamentar agradeceu o apoio dos vereadores que estiveram acompanhando a situação neste período em que esteve se recuperando. “Agradeço a todos, e principalmente as orações de muita gente que me acompanhou e solidarizou comigo”, destacou o parlamentar.

Ele também lembrou do atendimento que recebeu no período em que esteve internado no Hospital Regional de Rondonópolis. “O pessoal cuidou com muito carinho, sei que há problemas lá, como em todo lugar, mas lá tem muitas pessoas dedicadas”, encerrou.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)