O vereador Vilmar Pimentel (SD) participou na quinta-feira (6) da assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras do Parque das Mangueiras, na região do Jardim Primavera. Pimentel destacou que a obra é um sonho da comunidade e que vai beneficiar toda a cidade. Na oportunidade, além da obra o prefeito Zé Carlos do Pátio lançou também o projeto de revitalização asfáltica da região.

O Parque das Mangueiras fica localizado no bairro Jardim Primavera e às margens do Ribeirão Arareau, em uma região onde há grande necessidade de áreas de lazer e contemplação. A obra chegou a ser iniciada no final de 2013, mas houve uma paralisação retornando, neste momento.

Os recursos para a concretização do projeto são do Ministério do Turismo e devem também contemplar a pavimentação do entorno do Parque. O local deverá apresentar à população, alternativas de lazer e cultura, pois deve contar com quadra de esportes, campo de soçaite, espaço cultural, pista de caminhada, dentre outras atrações.

A área do Parque tem aproximadamente 23 mil metros quadrados e a construtora responsável pela execução do contrato está pronta para começar os trabalhos.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)