Militares do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso foram homenageados na manhã desta quarta-feira (27) na Câmara Municipal de Rondonópolis. As honrarias foram propostas pelo vereador Subtenente Guinancio (PSDB).

O Tenente Coronel Dércio Santos da Silva, Comandante do Batalhão de Emergências Ambientais (BEA), foi homenageado com o Título de Cidadão Rondonopolitano. Ele começou a carreira no município e trouxe muitas melhorias para o 3ºBBM. “Hoje retorno aqui em um momento muito especial em minha vida, onde comecei minha carreira no Corpo de Bombeiros e estar aqui faz eu me sentir um menino novamente. Agradeço o reconhecimento e saio daqui muito feliz e com um comprometimento ainda maior com Rondonópolis” afirmou o Tenente Coronel.

Foram entregues ainda quatro Moções de Aplausos aos Bombeiros Major Fabrício Gomes Costa, 2º Tenente Wolf Tarik Souza Gomes, 3º Sargento Valderson Pereira Reis e ao Soldado Anderson Luiz da Silva pereira.

O vereador Subtenente Guinancio ressaltou que é uma honra homenagear heróis que trabalham sob perigo constante em prol do bem estar das pessoas e do meio ambiente, um reconhecimento de toda a cidade pela bravura e dedicação desses homens.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)