Vítima morava perto e trabalhava como vendedora ambulante. Afogamento ocorreu na manhã desta segunda-feira em Rondonópolis. 

Uma idosa foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (7) no Rio Vermelho, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pescadores que estavam no rio encontraram o corpo da vítima e chamaram a polícia.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que o afogamento ocorreu em um trecho do rio atrás do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

O corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A idosa estava vestida com uma bermuda e uma camiseta.

A vítima teria entre 74 a 75 anos e morava em uma casa próxima ao Rio Vermelho. Os pescadores viram o corpo boiando no rio e o puxaram para perto de um barranco.

A princípio, de acordo com a DPP, o caso é tratado como afogamento, já que não foram encontrados sinais de ferimentos ou agressões no corpo da idosa. Uma perícia deve apontar as causas da morte.

Testemunhas disseram à DHPP que a vítima tinha costume de ir até o rio. Ela atuava como vendedora ambulante e vendia pamonhas na região.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)