A população, principal interessada, lotou a unidade do Ganha Tempo em Rondonópolis inaugurada oficialmente nesta sexta-feira (04) na presença do governador do Estado Pedro Taques, do prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio, demais autoridades políticas e representantes da sociedade civil organizada.

A unidade do programa Ganha Tempo é a terceira a ser inaugurada no modelo Parceria-Público-Privada (PPP) que ofertará mais de 120 serviços a população.

“Já inauguramos no CPA na grande Morada da Serra, em Sinop e agora em Rondonópolis, onde atenderemos quase duas mil pessoas por dia em 120 serviços do Estado, do município e da União, com total tranquilidade, segurança, eficiência e o conforto necessário que desejamos aos cidadãos e os servidores públicos”, ressaltou o governador Pedro Taques.

Com a estrutura ampla e moderna, a unidade do Ganha Tempo visa proporcionar maior comodidade e qualidade no atendimento a população.

“É uma grande vitória para nós e acredito que será o Ganha Tempo que vai ofertar mais serviços em Mato Grosso, vai demorar oito minutos o atendimento a pessoa que vai contar com mais de 100 serviços, isso é cidadania, é dignidade”, comemorou o prefeito Zé Carlos do Pátio.

Segundo a Secretaria do Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) foram gerados 120 empregos diretos com a nova unidade. Conforme informações do Consórcio Rio Verde a unidade em Rondonópolis está com 99,1% de aprovação dos serviços.

“O cidadão está ficando menos de 30 minutos desde a entrada até a saída na unidade. O tempo de atendimento, que ele fica em frente o atendente é de oito minutos,” explicou o representante Osmar Marques.

O prédio do Ganha Tempo conta de 1.600 m² de área construída e localizada em uma área privilegiada na região central da cidade, na Rua João Pessoa, entre as avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa.

Em Rondonópolis a expectativa é que a rotatividade média seja de 1.300 pessoas por dia e de 27 mil por mês.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)